Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

Mensagem da Direção

 

O planeamento foi feito para todas as vertentes com a ponderação e o rigor necessários mas com a mesma ambição de sempre, perseguir um Clube mais e mais “Atrativo e Competente”.

Na área desportiva, área principal da estrutura e missão do Clube, foram efetuadas algumas alterações com o objetivo de elevar a qualidade do trabalho efetuado, assim como subir também o patamar de exigência e compromisso entre todos os agentes envolvidos nas atividades do Clube. Particularmente ao nível das equipas seniores masculina e feminina foram dados alguns passos em frente no sentido de aumentar a ambição que colocamos em cada jogo disputado.

Na área da gestão financeira vamos iniciar mais uma vez um novo ciclo, com a introdução de uma aplicação de facturação que vai permitir melhorar muito o rigor contabilístico e também a relação com “fornecedores” e “clientes”. Este projecto iniciado há alguns meses está em fase bastante adiantada de execução estando já, a aplicação, a ser usada em praticamente todas as suas vertentes. Sendo esta uma área de particular atenção para a sustentabilidade do Clube é importante dotá-la dos meios que permitam a sua gestão de forma eficiente.

Na área das infra-estruturas e após o investimento feito no ano anterior com a alteração da iluminação do pavilhão para tecnologia LED, este ano será a vez da plataforma de áudio do pavilhão ser alterada para que a comunicação com todos quantos o frequentam seja acentuadamente melhorada. Exteriormente, está a ser dada continuidade ao sonho de melhorar as infra-estruturas desportivas, com a obra de melhoria do nivelamento do terreno contiguo ao Pavilhão actual.

Juntos marcamos pontos” continua a ser o lema para esta época. Acreditamos vivamente que todos unidos em torno dos objectivos comuns estaremos mais preparados para vencer.

Convidamos todos a deixarem-se levar por esta paixão que é o Esgueira e o Basquetebol!...

Muitos sucessos para o ano de 2017!


 

Juntos marcamos pontos


 

A Direção