Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

25 de Julho de 2014 às 00:33

Ulisses Vasconcelos vai ser o adjunto de Pedro Costa

Ulisses Vasconcelos vai ser o adjunto de Pedro Costa

Apresentados os técnicos das equipas de formação do Clube do Povo de Esgueira para a temporada 2014/2015, hoje damos a conhecer aquele que será o treinador-adjunto de Pedro Costa na equipa sénior masculina do clube, que vai, pelo segundo ano consecutivo, competir na Proliga.

Falamos de Ulisses Vasconcelos, um jovem técnico penafidelense de 26 anos, que, enquanto jogador, passou por todos os escalões  do CB Penafiel. Como treinador, e apesar da sua juventude, conta já com alguma experiência, adquirida no FC Porto e Maia Basket, clubes nos quais passou por diversos escalões. Por exemplo, na primeira metade da última época, foi treinador-adjunto e responsável pela preparação física da equipa sénior do Maia Basket, que milita na Liga Portuguesa de Basquetebol.

Licenciado em Ciências do Desporto, Ulisses Vasconcelos, face à sua formação, tem grande facilidade de planeamento de treino físico.

O Clube do Povo de Esgueira acredita que Ulisses Vasconcelos será uma mais-valia para a equipa sénior, assim como para todo o clube, pelo que lhe dá as boas-vindas e deseja-lhe a melhor das sortes.