Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

20 de Agosto de 2014 às 00:06

Cristiano Correia reforça Clube do Povo de Esgueira

Cristiano Correia reforça Clube do Povo de Esgueira

Como é do conhecimento público, a equipa sénior masculina do Clube do Povo de Esgueira, na temporada 2014/2015, vai voltar a militar no campeonato da Proliga, sendo que o grupo que estará às ordens de Pedro Costa não será muito diferente do da última época. Ainda assim, terá algumas caras novas, como será o caso de Cristiano Correia.

Trata-se de um jovem (nasceu em 1993) que atua nas posições interiores e que fez a sua formação no Basquete de Barcelos, clube que, por exemplo, ajudou, na última época, a conquistar a Taça Nacional de Sub20 - na final, frente ao GDR André Resende, marcou seis pontos e conquistou nove ressaltos.

Cristiano Correia, que conquistou outros títulos pelo clube barcelense, chegou a representar a Seleção de Braga na Festa do Basquetebol Juvenil, sendo que também já atuou no nosso distrito, mas concretamente nos Sub20 do Illiabum e na formação Celestino Gomes, que era a equipa satélite do clube ilhavense na temporada 2011/2012.

O Clube do Povo de Esgueira dá as boas-vindas a Cristiano Correia e deseja-lhe a melhor das sortes para esta nova etapa na sua carreira desportiva.