Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

16 de Setembro de 2014 às 09:10

Atividade das Sub14 foi um sucesso

Atividade das Sub14 foi um sucesso

O Clube do Povo de Esgueira organizou, no último fim de semana, um estágio de preparação para o escalão Sub14 feminino, no qual também participou a equipa do Olivais de Coimbra.

Durante sexta-feira, sábado e domingo, as duas equipas realizaram quatro treinos, dois jogos oficiais e um Torneio de 3x3, isto dentro de campo, pois, fora, assistiu-se a uma grande troca de experiências e a muito convívio entre as atletas dos dois clubes. No último dia da atividade, participaram como clubes convidados na nossa iniciativa o Calvão e o Atómicos.

Os pais das atletas do Clube do Povo de Esgueira foram, mais uma vez, preponderantes no sucesso da atividade. Contribuíram e organizaram toda a parte da alimentação, o Clube deu todo o apoio inerente à organização e proporcionou às atletas uma palestra subordinada ao tema "Prevenção de lesões", ministrada pelo fisioterapeuta Tiago Silva, que deu muita informação importante às jovens atletas para a prática da modalidade.

As escolas Aires Barbosa e Jaime Magalhães Lima, de Esgueira, apoiaram esta iniciativa com a cedência dos espaços e apoio à organização, que terminou com o Clube do Povo de Esgueira a destacar as vencedoras do Torneio de 3x3, os clubes convidados e a atleta que mais se evidenciou pela sua camaradagem.

No final, as atletas estavam exaustas, mas muito mais entusiasmadas e ansiosas pelo início da epoca.

Uma iniciativa para repetir...

No Facebook do Clube do Povo de Esgueira encontram-se fotos desta iniciativa.