Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

27 de Março de 2015 às 23:32

Jogadoras do Esgueira ajudam ABA a chegar às

Jogadoras do Esgueira ajudam ABA a chegar às

Rita Espíndola, pela Seleção Sub14 da Associação de Basquetebol de Aveiro, e Carolina Moutinho, Catarina Ribeiro e Inês Anastácio, pela Sub16, vão, na manhã deste sábado, disputar as meias-finais da Festa do Basquetebol Juvenil, competição que se encontra a decorrer em Albufeira.

Já o conjunto Sub16, que integra Júlio Silva, foi afastado das "meias" e disputa hoje o jogo de atribuição do quinto e sexto lugares. Se as selecções aveirenses perderam o jogo das semi-finais, de tarde disputam a partida de atribuição do último lugar do pódio.

Os cinco atletas esgueirenses estiveram em ação nas partidas de hoje. Rita Espíndola jogou na vitória de Aveiro frente a Lisboa e na derrota diante do Porto. Carolina Moutinho, Catarina Ribeiro e Inês Anastácio, ao serviço das Sub16 de Aveiro, também perderam com o Porto, mas estiveram em bom nível na vitória frente a Coimbra. Já Júlio Silva alinhou na vitória de Aveiro frente a Braga e na derrota frente ao Porto.

Refira-se que o conjunto Sub14 masculino da ABA continua invicto e também vai, hoje, disputar a meia-final da competição.

Foto: FPB