Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

28 de Março de 2015 às 23:08

Rita Espíndola contribuiu para o apuramento da ABA para a final

Rita Espíndola contribuiu para o apuramento da ABA para a final

Amanhã, pelas 9 horas, a Seleção Sub14 feminina da Associação de Basquetebol de Aveiro (ABA) vai disputar a final da Festa do Basquetebol Juvenil, competição que durante os últimos dias decorreu em Albufeira.

A jovem formação aveirense venceu, num jogo emocionante, Setúbal, por apenas um ponto de diferença e a nossa atleta Rita Espíndola ajudou a ABA a garantir o acesso ao jogo que todos gostariam de disputar.

Nos restantes encontros do dia da ABA, refira-se que a Seleção Sub16 feminina, que integra as nossas atletas Carolina Moutinho, Catarina Ribeiro e Inês Anastácio, acabou por perder o jogo da meia-final com Setúbal e o de atribuição do terceiro e quarto lugares, com Lisboa, ambos por dez pontos.

O outro elemento do Clube do Povo de Esgueira em ação foi Júlio Silva, que jogou na partida em que Aveiro perdeu frente ao Porto na partida de atribuição do quinto e sexto lugares.

Refira-se que, amanhã, a ABA estará ainda representada noutra final, no caso pela Seleção Sub14 masculina.

O Clube do Povo de Esgueira deseja boa sorte aos dois grupos para os jogos de amanhã, e, obviamente, à nossa atleta Rita Espíndola.

Foto: Fernando Vieira/FPB