Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

29 de Maio de 2016 às 09:27

Esgueira/Recambicer fez história em Montemor-o-Velho

Esgueira/Recambicer fez história em Montemor-o-Velho

A equipa sénior B do Clube do Povo de Esgueira assegurou, ontem, a conquista da II Taça Nacional, sucedendo no histórico de vencedores da prova ao Atlético Clube de Moscavide.

Na final da competição que juntou, no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, as melhores equipas da Zona Norte e Sul da competição, o nosso jovem grupo nem entrou muito bem na partida, mas acabou por impor a sua qualidade, levando de vencida o Basket Almada Clube, por 75-65. Após a buzina final seguiu-se, obviamente, a (merecida) festa de consagração. Refira-se, ainda, que Matthew Moreira, atleta da nossa equipa, foi eleito o "MVP" do encontro.

O Clube do Povo de Esgueira felicita todos os elementos do grupo que tabalharam ao longo da época e que possibilitaram a conquista deste inédito troféu nacional para o clube, mas também todos os adeptos esgueirenses que fizeram questão de se deslocarem até Montemor-o-Velho para estarem presentes e apoiar a nossa jovem formação neste momento tão importante.
 
O lema do Clube do Povo de Esgueira, "Junto Marcamos Pontos", ficou, mais uma vez, comprovado. 
 
Veja algumas imagens e vídeos do dia de ontem na página de Facebook do Clube do Povo de Esgueira, sendo que também pode ver ou rever o vídeo da final aqui, assim como diversos outros do encontro e da festa esgueirense na página de Youtube do Clube do Povo de Esgueira.