Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

23 de Julho de 2016 às 09:40

Guia do Minibasquete para a época 2016/2017

Guia do Minibasquete para a época 2016/2017

 

Como já foi publicado na página de Facebook, o Clube do Povo de Esgueira também já tem estruturada a época 2016/2017 no que aos escalões de Minibasquete diz respeito.

Continuará a ter em atividade os escalões Sub6, Sub8 e Sub10 Mistos e ainda os Sub12 masculinos e femininos, sendo que uma das novidades relativas à nova época é que o Minibasquete terá um Coordenador Técnico. Francisco Morais, para além de se manter a trabalhar no grupo Sub8, assumirá esse cargo e irá trabalhar de forma muito estreita com Humberto Nogueira, Coordenador Técnico do clube.

Veja, em baixo, o Guia 2016/2017 para o Minibasquete, que tem toda a informação relativa à nova época, como o organograma, em que se pode ficar a conhecer os treinadores de cada escalão, assim como todos os colaboradores, estando ainda disponíveis horários e locais de treino (que poderão sofrer alterações pontuais), assim como os contactos dos coordenadores e do clube.

Este documento já foi distribuído pelos encarregado de educação dos atletas de minibasquete que marcaram presença na reunião de balanço de final de época. Quem não esteve presente ou pretenda obter informações sobre os nossos escalões de minibasquete tem neste documento a informação essencial.