Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

22 de Outubro de 2016 às 09:19

Antevisão ao jogo (com áudio) que será transmitido em direto

Antevisão ao jogo (com áudio) que será transmitido em direto

Enquanto aguarda pela hora do início da partida - o Esgueira/Oli recebe o Guifões às 21.30 horas - pode ouvir o áudio em que Paulo Silva, treinador da nossa equipa sénior masculina, fez a análise à vitória no jogo com o Ginásio, na quarta-feira, e, ainda, a antevisão à partida desta noite, com a formação portuense.

"Vai colocar-nos, de certeza, muitas dificuldades", é a expetativa de Paulo Silva, que quer que a sua equipa, frente ao Guifões, "volte a fazer um bom jogo", como consequência de um crescimento natural do grupo e, que, no fim, consiga ganhar. "Vencer o jogo em nossa casa, com o apoio do público, e trazer mais público ao pavilhão", pois, assume, "é muito bonito ver esta moldura, este apoio e a relação que o público vai tendo com a nossa equipa", são outros dos desejos de Paulo Silva.

 

Jogo transmitido em direto

Quem não puder deslocar-se, esta noite, ao Pavilhão de Esgueira, poderá, como tem sido habitual, ver a transmissão do jogo em direto no nosso Canal Youtube. Refira-se que a mesma terá comentários de Humberto Nogueira e Miguel Tavares.