Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

6 de Setembro de 2017 às 00:36

Esgueira/OLI joga com a Ovarense no sábado

Esgueira/OLI joga com a Ovarense no sábado

 

Como foi anunciado, as diversas equipas do Clube do Povo de Esgueira já iniciaram os trabalhos de pré-época, sendo esta uma fase marcada por diversos jogos de preparação.

No que toca à equipa sénior masculina, que prepara a presença em mais uma edição da Proliga, podemos avançar as datas de diversas partidas de preparação, sendo que a primeira terá lugar já no próximo sábado, com a receção à Ovarense, equipa que milita na Liga Placard. A partida começa às 18 horas.

Mas há mais. Na próxima quarta-feira, o Esgueira/OLI recebe o Sangalhos (equipa da 1.ª Divisão), pelas 21.30 horas.

No sábado, dia 16 de Setembro, a nossa formação será anfitriã do Ginásio Figueirense, também da Proliga, sendo que o jogo decorrerá às 18 ou às 21.30 horas.   

Por fim, podemos já anunciar que o jogo de apresentação da nossa equipa será frente ao Beira-Mar (estreia-se na Proliga), no dia 23 de Setembro, um sábado, sendo que a partida tem o seu início marcado para as 21.30 horas.

Estes são, para já, alguns dos jogos agendados que terão lugar em Esgueira. Aproveite para marcar presença e apoiar a nossa equipa nesta fase sempre importante da época.