Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

8 de Novembro de 2017 às 23:36

Clube do Povo Esgueira associa-se a evento solidário

Clube do Povo Esgueira associa-se a evento solidário

O Pavilhão do Clube do Povo de Esgueira vai receber, na noite da próxima segunda-feira, um Torneio Solidário, que visa angariar donativos para ajudar Nuno Marques, um ex-praticante da Ovarense e do Beira-Mar que viu a sua casa, junto ao Rio Alva, em Arganil (Coimbra), arder por completo no incêndio de 15 de Outubro.

O nosso clube quis associar-se a este evento solidário e conta com os melhores adeptos do país para encher as bancadas, onde terão a possibilidade de assistir a três jogos de 20 minutos com as equipas seniores masculinas do nosso clube, da Ovarense e Beira-Mar.

Quem quiser ficar a conhecer mais a história de Nuno Marques pode ver a reportagem efetuada pela SIC, em  http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2017-10-29-Eu-vivi-um-cenario-de-guerra.

Os interessados em contribuir para ajudar a família de Nuno Marques a “reerguer-se” podem efetuar os seus donativos através do IBAN PT50 0193 0000 1050 2448 2764 7 ou do BIC/SWIFT: CTTVPTPL – a conta está em nome de Ana João Seixas Meireles de Carvalho, esposa de Nuno Marques.

O dinheiro angariado será para pagar o valor em falta do empréstimo da casa ardida e para a construção de uma nova.