Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

14 de Novembro de 2017 às 01:23

Evento Solidário - "Vamos Ajudar o Nuno a Renascer das Cinzas"

Evento Solidário -

Esta noite, o basquetebol provou, mais uma vez, que é muito mais do que um jogo e esteve de mãos dadas com a solidariedade num evento que teve o Clube do Povo de Esgueira como anfitrião. 

"Vamos Ajudar o Nuno a Renascer das Cinzas" foi o mote para um Torneio Triangular, com as equipas seniores masculinas do Esgueira, Beira-Mar e Ovarense, que visava angariar donativos para ajudar Nuno Marques, um ex-praticante da Ovarense e do Beira-Mar que viu a sua casa, junto ao Rio Alva, em Arganil, ficar em cinzas após o incêndio de 15 de Outubro.

O Clube do Povo de Esgueira agradece a todas as pessoas e entidades que fizeram questão de se associarem ao evento e marcaram presença no pavilhão, contribuindo para ajudar a família de Nuno Marques a “reerguer-se”, algo que não temos dúvidas que vai acontecer, sobretudo depois de, seguramente, ter saído de Esgueira com um novo ânimo para enfrentar o futuro, que certamente será risonho.

Quem ainda não deu o seu donativo e gostaria de o fazer pode efectuá-lo através do IBAN PT50 0193 0000 1050 2448 2764 7 ou do BIC/SWIFT: CTTVPTPL – a conta está em nome de Ana João Seixas Meireles de Carvalho, esposa de Nuno Marques.

O dinheiro angariado será para pagar o valor em falta do empréstimo da casa ardida e para a construção de uma nova.

Quem quiser ficar a conhecer mais a história de Nuno Marques pode ver a reportagem efetuada pela SIC, em  http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2017-10-29-Eu-vivi-um-cenario-de-guerra.