Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

16 de Março de 2018 às 00:36

Dia histórico para o Clube do Povo de Esgueira

Dia histórico para o Clube do Povo de Esgueira

Hoje, a partir das 18.30 horas, o Clube do Povo de Esgueira entra em campo, em Braga, para disputar o jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal, frente ao Terceira Basket.

Pela primeira vez na sua história, o nosso Clube irá disputar a Final 8 da Taça de Portugal, que é, "apenas", o segundo momento mais importante do basquetebol masculino em Portugal. Esse facto ganha ainda mais relevo por a nossa equipa ser a única em prova que não milita na Liga Portuguesa.

Por isso, esta presença é, sem dúvida, um momento muito importante, não apenas para o grupo liderado por Pedro Costa, como para o Clube e seus patrocinadores.

O Clube do Povo de Esgueira convida todos os seus sócios e adeptos a estarem presentes em Braga e a mostrarem porque é que são verdadeiramente únicos e vivem o Esgueira de foma muito especial. Contudo, está consciente de que o horário do jogo não é o mais agradável, sobretudo para quem trabalha. Ainda assim, quem não puder ir a Braga pode sempre assistir ao encontro através da FPB-TV.
 
Juntos Marcamos Pontos e, esta tarde, podemos, mais uma vez, demonstrá-lo.