Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

19 de Março de 2018 às 00:54

Desafio: Invadir São Paio de Gramaços

Desafio: Invadir São Paio de Gramaços

No próximo domingo, a nossa equipa sénior masculina conta ter o apoio dos fantásticos adeptos do Clube do Povo de Esgueira em São Paio de Gramaços - Oliveira do Hospital.

O objetivo, dentro de campo, é, frente à experiente formação do Sampaense, somar mais uma vitória, que seria extremamente importante para as suas contas na Proliga. Para o conseguir será mais fácil se contar com o seu incrível sexto jogador, pelo que o desafio que lançamos aos nossos sócios e adeptos é que consigam encher um autocarro e que façam do Pavilhão Serafim Leite um mini "caldeirão".

Recorde-se que o Clube do Povo de Esgueira tem mesmo dispoível um autocarro para que os adeptos e sócios do clube se possam deslocar a esta partida, que tem o seu início agendado para as 16 horas. 

Os interessados podem efetuar as suas inscrições na secretaria do clube, por telefone (234315409) ou através do e-mail cpe@esgueirabasket.com. A viagem tem o custo de 7 euros. As inscrições devem ser efetuadas até ao final do dia 21 de Março, quarta-feira. Só haverá autocarro com um mínimo de 40 lugares reservados.