Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

9 de Maio de 2018 às 23:56

Novos Órgãos Sociais já tomaram posse

Novos Órgãos Sociais já tomaram posse

Jorge Caetano foi reconduzido na presidência do Clube do Povo de Esgueira, sendo que tomou posse na última terça feira, tal como os novos Órgãos Sociais (ver quadro em baixo), que vão liderar os destinos do clube até 2020.

"Renovar este pavilhão e expandir as instalações" é uma ambição, assumiu Jorge Caetano ao Diário de Aveiro aquando da tomada de posse, revelando mesmo que existe um projeto para tal, ainda que considere ser muito prematuro falar do mesmo.

A estabilidade financeira, como não poderia deixar de ser, também voltará a centrar atenções durante o próximo mandato. “A recuperação financeira foi feita logo nos dois primeiros mandatos, mas a dinâmica do clube tem crescido muito. Por muito que queiramos que as receitas acompanhem a dinâmica é difícil. O grande desafio é fazer com que o intervalo entre a linha da receita e a linha da despesa com a atividade que o clube tem seja o mínimo possível. É um desafio diário, mas o clube está estável”, garantiu ainda Jorge Caetano ao Diário de Aveiro.

 

Fotografia de Ricardo Carvalhal (Diário de Aveiro)