Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

4 de Junho de 2018 às 22:33

No Esgueira fazem-se amizades para a vida

No Esgueira fazem-se amizades para a vida

Esta é uma história que poderia ser, seguramente, de tantos outros ex-praticantes do Clube do Povo de Esgueira. Paulo Duarte e o norte-americano Jimmy Moore fizeram parte da equipa do Clube do Povo de Esgueira que, na época 1997/1998, conquistou a Taça da Liga. Os dois seguiram caminhos distintos, mas a amizade, essa, ficou... para a vida.

Paulo Duarte vive, atualmente, na Alemanha, mas segue de perto a vida do nosso clube, ao passo que Jimmy Moore reside nos Estados Unidos da América. Recentemente, Paulo Duarte deslocou-se aos EUA para visitar o Jimmy Moore e fez questão de lhe oferecer um casaco do Esgueira, clube onde se conheceram e viveram momentos felizes.

O Clube do Povo de Esgueira sente muito orgulho na sua história e em todos quantos o representaram e agradece muito ao Paulo e ao Jimmy a partilha deste momento bonito e desejamos que o mesmo seja interpretado como uma referência para todos os nossos jovens atletas, quanto à enorme dimensão que a prática desportiva, nomeadamente do basquetebol, tem e terá na vida de cada um.

Ao Paulo e ao Jimmy o nosso Muito Obrigado!