Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

10 de Outubro de 2018 às 15:02

"Frente ao Benfica, espero encontrar um ambiente fantástico"

Sábado é dia de jogo grande. A nossa equipa sénior masculina, depois de na estreia do campeonato ter vencido no recinto do Illiabum, realiza o primeiro encontro em casa para a Liga Placard e logo frente à poderosa formação do SL Benfica. 

Pedro Costa, treinador do Esgueira Aveiro Oli, na antevisão ao jogo, começou por assumir que a vitória na estreia "teve um impacto positivo - como todas as vitórias têm" no seu grupo de trabalho, que está todo "apto" para o embate de sábado.
 
O treinador, que revela que "a preparação tem decorrido com normalidade", no jogo frente ao Benfica está à espera de encontrar "as dificuldades inerentes de quem vai jogar com um dos candidatos ao título". Para Pedro Costa, o Benfica é "uma equipa muito forte, recheada de excelentes praticantes, com um orçamento a milhas do nosso e já com muita experiência nestas andanças". 
 
"Somos uma equipa muito jovem e com muito pouca experiência a este nível. Ainda estamos longe daquilo que poderemos valer, mas iremos tentar dificultar ao máximo a tarefa do nosso adversário e, se possível, tentar discutir o resultado com a consciência de que irá ser uma tarefa muito díficil", perspetivou, ainda, o responsável técnico, que deixa um repto aos incansáveis adeptos do Esgueira: "No sábado, frente ao Benfica, espero encontrar um ambiente fantástico, como estamos habituados, e um apoio incondicional do primeiro ao último minutos dos nossos adeptos".