Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

8 de Novembro de 2018 às 18:08

O Clube do Povo de Esgueira festeja hoje mais um aniversário

O Clube do Povo de Esgueira festeja hoje mais um aniversário

O Clube do Povo de Esgueira está, hoje, de parabéns. Festeja o seu 62.º aniversário, já que foi oficialmente fundado a 8 de Novembro de 1956, sendo que esta importante data será celebrada, como é habitual, num jantar que o nosso clube leva a cabo todos os anos - terá lugar, no nosso pavilhão, no dia 30 de Novembro (uma sexta-feira), sendo que em breve daremos a conhecer mais pormenores sobre o evento.

O Clube do Povo de Esgueira, após mais um ano fantástico, repleto de grandes conquistas, aproveita esta data para, mais uma vez, homenagear o Sr. Américo Ramalho, o primeiro presidente do clube, e o Sr. Almeida e Silva, o primeiro sócio e treinador e um dos elementos que ajudou a fundar Clube do Povo de Esgueira a 8 de Novembro de 1956 com o intuito de fomentar a prática do basquetebol, de formar jovens e passar-lhes valores importantes para a sua vida, objetivos que desde então têm norteado a ação do Esgueira.

Também não podemos deixar de ter uma palavra de apreço e gratidão com todas as pessoas, dirigentes, atletas, sócios e simpatizantes que, de alguma forma, se entregaram ou continuam a entregar à causa do Clube do Povo de Esgueira, que assumiu desde sempre um papel de relevo no desenvolvimento do basquetebol distrital, mas que há muito tem uma dimensão nacional.

Por último, mas não menos importante, palavra de agradecimento para todos os patrocinadores e entidades que continuam a apoiar o Clube do Povo de Esgueira nos seus desafios desportivos, financeiros e sociais.

Juntos Marcamos Pontos!