Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

3 de Dezembro de 2018 às 18:52

Agenda da semana

Agenda da semana

Após uma semana de interregno, para o compromisso da Seleção Nacional, a Liga Placard está de regresso para a disputa da jornada 9, que, para a nossa equipa, será sinónimo de um jogo muito apetecível.

No sábado, o Esgueira Aveiro/Oli recebe, a partir das 16 horas, o FC Porto, uma partida que terá honras de transmissão televisiva em canal aberto, na RTP2. Recorde-se que a nossa equipa segue na terceira posição, com cinco vitórias e três derrotas, enquanto que o FC Porto, um claro candidato ao título, está no oitavo lugar, com três vitórias em sete encontros.

Será, seguramente, uma grande partida de basquetebol, para ser acompanhada, preferencialmente, ao vivo, no nosso "Caldeirão". 

Também no sábado, mas meia hora depois, entra em campo a equipa sénior feminina, que vai jogar no recinto do Académico, uma das formações mais fortes da 1.ª Divisão Nacional.

Na formação, a ação começa na sexta-feira, com a equipa Sub14 feminina, que segue no terceiro lugar do Grupo Nacional, a receber a Ovarense, em jogo referente à primeira jornada da segunda volta da prova.

Também em Esgueira poderá assistir-se, no sábado, ao jogo da equipa Sub16 A masculina, que recebe o Illiabum. Um jogo importante para cimentar a posição no "top 4" do Grupo Nacional.

No domingo, para além da Concentação de Minibasquete Sub8, jogam no nosso pavilhão a formação Sub14 masculina e a equipa Sub19 feminina, que, refira-se, lidera o Grupo Nacional só com vitórias.

Não faltam, assim, motivos para acompanhar e apoiar as nossas equipas. Confira todos os jogos e os respetivos horários no quadro em baixo e, já sabe, marque presença, pois Juntos Marcamos Pontos! 

Dia

Hora

Escalão

Jogo

Local

Competição
7

21:45

Sub14 Fem.Esgueira/Fiamma-Ovarense

Pav. Esgueira

Camp. Distrital
   

 

  
814:30Sub16 Fem.Vagos-Esgueira/Púcaro

Pav. Vagos

Camp. Distrital
816:00Sen. Masc.

Esgueira Aveiro/Oli-FC Porto

Pav. EsgueiraLiga Placard
816:30Sen. Fem.

Académico-Esgueira/Casa dos Diamantes

Pav. Académico1.ª Divisão
816:30Sub18 Masc.

Gafanha-Esgueira/MadeivougaStore

Pav. Gafanha

Camp. Distrital

8

21:00Sub16 Masc.Esgueira/ERA-IlliabumPav. EsgueiraCamp. Distrital
     

 

910:30Sub8Esgueira, Illiabum e OvarensePav. Esgueira

Concentração

910:30Sub12Beira-Mar, Vagos e EsgueiraPav. Esc. João Afonso

Concentração

916:30Sub14 Masc.Esgueira-GafanhaPav. Esgueira

Camp. Distrital

917:00Sub16 B  Masc.Sanjoanense-Esgueira/ERAPav. Paulo Pinto

Camp. Distrital

918:30Sub19 Fem.Esgueira/Recambicer-OliveirensePav. Esgueira

Camp. Distrital