Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

9 de Março de 2019 às 22:01

Esgueira/Casa dos Diamantes perdeu em Oliveira de Azeméis

Esgueira/Casa dos Diamantes perdeu em Oliveira de Azeméis

A equipa sénior feminina do Clube do Povo de Esgueira não conseguiu acabar com a série de resultados menos positivos e perdeu, esta noite, com a Oliveirense, por 77-65.

A formação liderada por André Janicas até teve uma belíssima entrada em jogo. Nos primeiros 4.30 minutos, não só não sofreu prontos, como fez um parcial de 13-0. Eficiente nos dois lados do campo, a equipa do Esgueira, apesar da forte reação da Oliveirense, foi-se mantendo na liderança do marcador, chegando ao intervalo a vencer por 35-32.

No início da segunda parte, embora a nossa equipa tenha marcado primeiro, a Oliveirense colocou-se pela primeira vez em vantagem (39-38). Depois, até ao final do quarto, prevaleceu o equilíbrio, acabando a formação da casa por entrar para os últimos dez minutos a vencer por 2 pontos (53-51).

No derradeiro quarto, a nossa equipa pagou caro as baixas percentagens de lançamento e o elevado número de turnovers cometidos, que permitiram à Oliveirense construir uma vantagem que soube, depois, gerir.

Zaire O'Neil, com 25 pontos e 17 ressaltos, e Diana Ferreira, com 17 pontos, foram as atletas mais efetivas da nossa equipa.