Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

18 de Março de 2019 às 17:11

Os próximos dez jogos do Esgueira Aveiro/Oli

Os próximos dez jogos do Esgueira Aveiro/Oli

No próximo sábado, começa a disputar-se a segunda fase da Liga Placard. A nossa equipa sénior masculina, face ao oitavo lugar alcançado na Fase Regular, irá disputar o Grupo B da prova, no qual terá pela frente dez jogos (ver quadro) num curto espaço de tempo - esta fase termina a 5 de Maio.

A equipa orientada por Pedro Costa, que arranca esta etapa competitiva no sábado, no Algarve, no recinto do Imortal, irá, também, defrontar, numa prova a duas voltas, as equipas do Vitória de Guimarães, do Illiabum, do CAB Madeira e do Galitos Barreiro.

Com os pontos da primeira fase a transitar para esta nova etapa competitiva, recorde-se que os dois primeiros classificados garantem a presença no play-off, ao passo que a equipa que terminar na última posição será despromovida à Proliga.

O Esgueira Aveiro/Oli irá começar a prova no segundo lugar, com 30 pontos - os mesmos que o Illiabum e o Vitória de Guimarães -, a um do CAB Madeira. Galitos Barreiro, com 28 pontos, e o Imortal, com 25, estão, para já, nas últimas duas posições.

A nossa formação conta com o apoio dos adeptos para alcançar os seus objetivos.