Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

23 de Março de 2019 às 20:41

Esgueira/Casa dos Diamantes assegura mais uma vitória importantíssima

Esgueira/Casa dos Diamantes assegura mais uma vitória importantíssima

A equipa sénior feminina acaba de assegurar, no recinto do SIMECQ, a segunda vitória consecutiva da 1.ª Divisão Nacional, um triunfo extremamente importante para as suas ambições de assegurar a permanência neste escalão.

O conjunto orientado por André Janicas, consciente da importância da partida, teve uma entrada de rompante na partida. Defendendo bem e alternando muito bem o jogo interior com o exterior, para além de explorar o contra-ataque, no final do primeiro quarto a nossa equipa já vencia por 30-15.

A partir daqui, o Esgueira/Casa dos Diamantes, que esteve extremamente eficaz no ataque (foi claramente o jogo que mais pontos marcou em toda a época), não teve problemas de maior para gerir a vantagem, acabando por vencer por 88-71.

Diana Ferreira, autora de 25 pontos, foi a "MVP" do encontro, no qual Inês Ramos (15 pontos) e Catarina Martins (13) também estiveram em bom plano na finalização.

No próximo sábado, o Esgueira/Casa dos Diamantes tem mais um jogo importantíssimo, desta feita em casa, frente ao Coimbrões.