Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

3 de Junho de 2019 às 20:30

Torneio Esgueira/Púcaro centra atenções durante dois dias

Torneio Esgueira/Púcaro centra atenções durante dois dias

O Clube do Povo de Esgueira vai levar a cabo, no domingo e segunda-feira, um torneio destinado ao escalão Sub16 feminino, que, para além da nossa equipa, contará com a presença do Sport Lisboa e Benfica, Guifões Sport Clube e da Associação Desportiva Ovarense.

Esta será uma ótima forma para as quatro equipas encerrarem a época. Todas vão tentar vencer, é claro, mas o objetivo do torneio passa por proporcionar um espaço de convívio em competição às atletas, fomentando o espírito desportivo e companheirismo entre todas.

Por isso mesmo, a atividade vai muito além dos jogos. No domingo disputam-se as meias finais de manhã - às 9.45 horas jogam Ovarense e Guifões e duas horas depois terá lugar o Esgueira-Benfica -, sendo que, a partir das 14 horas, decorrerá um piquenique no Cais da Fonte Nova, em Aveiro. As equipas terão, ainda, a oportunidade de conhecer a cidade através de um passeio num comboio turístico. 

Na segunda-feira, o jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares começa às 9.30 horas, duas horas antes da final. Por volta das 13.15 horas decorrerá a sessão de encerramento do Torneio Esgueira/Púcaro.

Não perca a oportunidade de apoiar a nossa equipa, e, claro, de assistir a, seguramente, bons jogos de basquetebol.