Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

17 de Junho de 2019 às 23:07

Circuito Nacional Ticha Penicheiro termina em grande festa

Circuito Nacional Ticha Penicheiro termina em grande festa

 

Etapa final de excelência organizada pelo CP Esgueira

A AB Aveiro e o CP Esgueira foram os anfitriões da etapa final do XV Circuito Ticha Penicheiro, em Mini12 femininos.

 

Esta etapa foi precedida de encontros nas Associações de Viana do Castelo, Porto, Vila Real, Viseu, Braga, Leiria, Lisboa, Setúbal, Guarda, Alentejo e Coimbra que envolveram cerca de meio milhar de atletas ao longo da época.

 

 

Na etapa final deste circuito marcaram presença os seguintes clubes: Barca BC, SL Benfica, AB Bragança, CPN, NBAJunior CPN, Coimbrões, ACDE Diogo Cão, AD Vagos, Portimonense SC, Imortal BC, AD Sanjoanense, CP Esgueira, CB Quarteira e BC Valença.
 

Marcaram ainda presença, na festa de encerramento, além dos representantes da FPB/CNMB, Patrícia Fernandes e Sérgio rosmaninho, e em representação do clube anfitrião, o seu presidente, Jorge Caetano, a presidente da Junta de Freguesia de Esgueira, Ângela Almeida, o representante do agrupamento de escolas de Esgueira, Luís Patrício, e o DTR da AB Viana do Castelo, César Castro, fundador do Circuito Ticha Penicheiro.

 

O Clube do Povo de Esgueira mostrou mais uma vez a sua enorme vitalidade e capacidade de organização de atividades de minibasquete. Esta capacidade é, em grande parte, responsabilidade de um grupo de familiares de atletas altamente empenhado e comprometido em colaborar com o clube.

*Texto retirado do "site" da Federação Portuguesa de Basquetebol