Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

19 de Setembro de 2019 às 09:53

Parceria Clube do Povo de Esgueira / Lenitudes Medical Center & Research

Parceria Clube do Povo de Esgueira / Lenitudes Medical Center & Research

O Clube do Povo de Esgueira informa que estabeleceu uma parceria com um novo patrocinador, Lenitudes Medical Center & Research.

Este é um centro oncológico integrado, localizado em Santa Maria da Feira e que dispõe de condições únicas no Norte do País. Num edifício com cerca de 6000m2, onde disponibiliza várias consultas de especialidade e possui múltiplas plataformas de última geração para diagnóstico e tratamentos específicos em áreas como a Medicina Nuclear, Imagiologia, Radioterapia, Quimioterapia, dispõe ainda de cirurgia de ambulatório com duas salas equipadas com a mais recente tecnologia e quartos individuais de apoio ao período pós-operatório. Na área de Investigação e Desenvolvimento, está inserida numa rede composta por instituições prestigiadas, que se dedicam às áreas da Biologia Molecular, Radiobiologia, Técnicas Nucleares Aplicadas à Saúde, Terapêutica Oncológica, Ensaios Clínicos e Bioinformática.

A Lenitudes Medical Center & Research (LMCR) será um dos patrocinadores da equipa Sénior Masculina que competirá na Liga Portuguesa de Basquetebol, juntamente com a OLI e a Câmara Municipal de Aveiro.

Para Jorge Caetano, Presidente da Direção do Clube do Povo de Esgueira, “o estabelecimento desta parceria é muito importante para o Clube, porque incrementa a nossa rede de patrocinadores com uma instituição muito prestigiada, que nos ajudará a percorrer o caminho definido de forma sustentável. Para nós é um orgulho enorme podermos ser veículo da mensagem da Lenitudes Medical Center & Research.”

Filipe Ribeiro, CEO do grupo Lenitudes, considera “fundamental apoiar as instituições representativas do distrito, promovendo a prevenção e reforçando a resposta dirigida aos praticantes de desporto profissional ou amador, que possam encontrar na Lenitudes equipas médicas organizadas particularmente para esse efeito”. Sendo a LMCR um centro particularmente vocacionado para o tratamento oncológico, as suas equipas médicas incluem “especialistas de praticamente todas as áreas da medicina”, o que permite uma resposta adaptada e personalizada às necessidades dos utentes. “Existimos para fazer a diferença e dar mais saúde a quem nos procura”, adianta ainda Filipe Ribeiro.

JUNTOS MARCAMOS PONTOS.