Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

30 de Setembro de 2019 às 15:26

Equipa Sénior Feminina

Equipa Sénior Feminina

O plantel da equipa sénior para a época 2019/2020, que irá competir no Campeonato da I Divisão Feminina, e continuará a ser comandado pelo André Janicas, coadjuvado pelo Francisco Morais, vai sofrer algumas alterações relativamente à pretérita temporada.

As atletas Maria Cristo, Catarina Cordeiro e Ana Vaz não irão fazer parte do plantel mas continuarão ligadas ao Clube e às suas atividades. Pela ligação de longa duração e por tudo o que deram ao Clube, terão sempre um lugar muito especial em todos nós. As atletas Carolina Casqueira e Carlota Moreira também deixaram de representar o Esgueira. A todas a Direção do Clube do Povo de Esgueira agradece a forma como sempre se entregaram a todos os projetos do Clube. Muito Obrigado!

O plantel será constituído pelas atletas Carolina Moutinho, Catarina Martins, Ana Quaresma, Mafalda Quaresma, Diana Bizarro, Mariana Limas, Inês Franco, Marta Lino, Marta Barbosa, Inês Ramos (Sub19), Rita Espíndola (Sub19), Ana Pedrosa (Sub19) e Maria Araújo que se mantêm no Clube e ainda Daniela Jesus (ex Vagos) e Patrícia Moreira (ex Oliveirense) que assim volta a representar o Esgueira. Está ainda em aberto um lugar para uma jogadora estrangeira.

A Direção deseja a todas as atletas e seus treinadores uma época cheia de sucesso!

JUNTOS MARCAMOS PONTOS.