Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

8 de Novembro de 2019 às 15:20

63ºAniversário

63ºAniversário

A 8 de novembro de 1956, era fundado um clube que mudaria, para sempre, a forma como os habitantes de Esgueira e arredores olhavam para o basquetebol. Um clube especial, com gente que trabalha com uma dedicação única ao símbolo que carrega na camisola. A 8 de novembro de 1956 nascia um clube que, para além de proporcionar a muitos jovens a possibilidade de praticarem desporto, em especial o basquetebol, surgiu para ser uma casa de VALORES…uma casa onde o “BOM DIA”…o “OBRIGADO” são tão ou mais importantes que a palavra “VENCER”.

Hoje vemos um clube com 63 anos de idade, mas com a energia de uma criança, a vontade de vencer de um jovem e a responsabilidade e ambição, de um adulto, de querer levar o nome e o emblema ainda mais longe!

Momento também para agradecer aos visionários, aos corajosos que naquele dia fundaram uma casa que muito nos orgulha! É por isso que homenageamos sempre, nesta data, o Sr. Almeida e Silva, o nosso sócio nº1 e um dos fundadores do MELHOR CLUBE DO MUNDO. Agradecemos também a todos aqueles que tornam possível, TODOS OS DIAS, a continuidade do Clube, trazendo a ele toda a sua generosidade. Às gentes de Esgueira e arredores, aos dirigentes, aos atletas, aos sócios, aos simpatizantes, aos patrocinadores que vibram connosco do primeiro ao último segundo!

Hoje marcamos um TRIPLO…daqueles que fazem levantar o CALDEIRÃO…hoje marcamos o PONTO que nos dá a vitória já no soar do apito final…HOJE É O NOSSO DIA!

 

Não somos perfeitos SOMOS ÚNICOS!

 

PARABÉNS VERDE MÁGICO!!! PARABÉNS CLUBE DO POVO DE ESGUEIRA

JUNTOS MARCAMOS PONTOS.