Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

28 de Janeiro de 2020 às 20:59

Agenda da semana

Agenda da semana

Vem aí mais um fim de semana frenético! Um calendário de jogos interminável!!! Destaque para as fases finais distritais SUB-14, masculino e feminino, com as nossas equipas empenhadas em trazer o melhor resultado. Os jogos da equipa SUB-14 masculinos decorrerão no Pavilhão Raimundo Rodrigues, em Ovar. Já os jogos da equipa SUB-14 femininos decorrerão no Pavilhão Municipal Paulo Pinto, em São João da Madeira. Vamos fazer a festa nas bancadas…vamos mostrar a estes meninos e meninas que são especiais para nós! Contamos com todos.

Destaque ainda para o jogo, no Caldeirão, das nossas Seniores Femininas. Jogarão, este sábado, às 18:30, a 15ªJornada do LV Campeonato Nacional 1.ª Divisão Feminina, frente ao E.S.A. Queremos que continuem a vencer, por isso pedimos o apoio de todos no CALDEIRÃO. Confira os restantes jogos. JUNTOS MARCAMOS PONTOS.

Por último, os nossos Seniores Masculinos, a equipa do Esgueira/Aveiro/OLI, tem uma deslocação difícil ao Pavilhão da Oliveirense. E se lhes fizéssemos uma surpresa? E se fossemos até Oliveira de Azeméis, apoiar os nossos GUERREIROS? Aceitam o desafio?

JUNTOS MARCAMOS PONTOS.