Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

21 de Setembro de 2020 às 15:20

Fatumata Djaló integra o CAR Jamor

Fatumata Djaló integra o CAR Jamor

A nossa atleta Fatumata Djaló integra o CAR Jamor nesta época 2020/2021.  A Direção do Clube felicita a Fatumata por enfrentar mais este desafio, reconhecendo o enorme esforço que irá realizar, desejando-lhe os maiores sucessos!

 

SOBRE O CAR JAMOR

"O CAR-Jamor, Centro de Alto Rendimento com base no Centro Desportivo Nacional do Jamor (CDNJ), é uma estrutura de excelência, destinada a dar resposta às necessidades da preparação de atletas de alto rendimento, seleções nacionais, e jovens com talento desportivo em processo de desenvolvimento.

O CAR-Jamor dispõe de um conjunto de serviços orientados para a melhoria do rendimento desportivo, nos quais se incluem: alojamento, nutrição, avaliação e controlo de treino, acompanhamento clínico e um programa de altitude.

Para o efeito, conta com profissionais qualificados, e tem os melhores e mais modernos meios técnicos.

O CAR-Jamor trabalha em parceria com Instituições de Ensino Superior e com diversos Centros de Investigação com prestígio e competência reconhecida, o que permite uma atualização permanente no apoio às diferentes necessidades de preparação dos atletas."

 

JUNTOS MARCAMOS PONTOS.