Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

21 de Abril de 2014 às 22:48

“Temos o objetivo de chegar à Fase Final da Taça”

“Temos o objetivo de chegar à Fase Final da Taça”

Inês Anastácio, atleta das equipas Sub14 e Sub16 do Clube do Povo de Esgueira, chegou esta época ao nosso clube e estreou-se, este ano, na Festa do Basquetebol Juvenil, tendo sido uma dos cinco atletas que representaram o nosso emblema na prova ao serviço da Associação de Basquetebol de Aveiro (ABA). A jovem faz um pequeno balanço destas experiências e revela os objetivos para o que resta da época.

 

Esta época ingressaste no Clube do Povo de Esgueira, como está a ser este primeiro ano?

Está a ser muito bom. As minhas colegas de equipa estão a ajudar-me a evoluir a cada dia que passa e isso é bom para mim e também para a equipa.

 

Participaste, recentemente, na Festa do Basquetebol Juvenil, em Albufeira, integrando a Seleção Sub14 da ABA. No plano individual julgas que atingiste os teus objetivos?

Sim, acho que fiz um bom torneio e que, claramente, aproveitei a oportunidade que me deram.

 

No Clube do Povo de Esgueira, a equipa Sub16, que integras, vai disputar o acesso à Fase Final da Taça Nacional, tendo que, para o conseguir, assegurar um dos dois primeiros lugares da Zona Norte. Como está a decorrer a preparação?

Temos o objetivo de chegar à Fase Final da Taça. Continuamos a treinar e a evoluir para podermos alcançar essa meta.

 

Há alguma mensagem que gostarias de deixar?

Deixo uma mensagem de agradecimento aos meus treinadores, à minha equipa e às pessoas que sempre me apoiaram e acreditaram nas minhas capacidades.